Politica de Venda
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
PAGAMENTOS
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Pagseguro: Com o PagSeguro, o comprador tem inúmeras vantagens:
Pagamento Seguro
Você tem 14 dias para bloquear o pagamento caso o produto não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado. Saiba mais
Proteção de dados
Proteja seus dados financeiros
Compre sem informar o número do seu cartão de crédito para as lojas. Saiba mais
Parcelamento
Pague como quiser!
Utilize o meio de pagamento de sua preferência e ainda parcele suas compras no cartão em até 18x. Saiba mais
Conta
Facilidade e rapidez em suas compras
Com uma conta PagSeguro, você compra apenas com seu e-mail e senha.
Compre em milhares de lojas sem preocupações.
Você não precisa pagar nenhuma taxa para comprar com PagSeguro.
Saiba mais:
https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona.jhtml
Depósito bancário: Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados da conta bancária da empresa via e-mail. Para efetivar seu pedido, realize o depósito bancário na conta informada e nos informe, via e-mail, os dados do depósito (nº do pedido, valor do pedido e número de autenticação bancária). Em até 48 horas após o envio das informações do seu pagamento seu pedido será processado. Lembramos que o prazo para envio varia de acordo com cada produto.
ENTREGAS
Ao comprar em Loja Brasil você terá a tranquilidade e praticidade de receber seus produtos em casa, com segurança e economia. O frete é calculado de acordo com o peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Em alguns casos, precisaremos fazer a cotação do frete com as transportadoras. Se isso ocorrer, o valor do frete será informado posteriormente a compra, onde o valor poderá ser pago via transferência bancária.
RECEBIMENTO DA MERCADORIA
Importante!
Ao receber o produto em sua casa, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes e/ou facas para não danifica-lo, checando assim se não houve nenhum dano ou avaria no transporte.
Loja Brasil faz o possível para garantir o envio de produtos em perfeitas condições, mas como utilizamos serviços terceirizados de transporte, solicitamos que verifique se os mesmos se encontram em perfeito estado ao recebê-los.
Se, no ato do recebimento, você notar algum problema (produto quebrado, arranhando, com peças faltando etc.), POR FAVOR, NÃO RECEBA.
Anote no verso da nota fiscal a seguinte frase “PRODUTO EM DESACORDO COM MEU PEDIDO”, e relate, também por escrito, qual o problema específico apresentado pela mercadoria. Em seguida, nos informe imediatamente pelo formulário Contato (localizado no MENU, em nosso site), sobre o problema, fornecendo o número do pedido, nome completo e endereço de entrega.
Ao seguir as medidas acima explicitadas, o produto voltará à empresa para fazermos a correção do problema, e o enviaremos de volta o mais breve possível, sendo o custo de transporte de ida e volta, neste caso, por nossa responsabilidade.
A partir do momento que o cliente recebe e aceita o produto sem verifica-lo, o cliente esta avalizando que o produto chegou em perfeitas condições. Portanto, não aceitaremos reclamações posteriores.
PORTANTO, NO MOMENTO DA ENTREGA, CONFIRA TODOS OS ELEMENTOS E PEÇAS DO PRODUTO NA PRESENÇA DOS FUNCIONÁRIOS DA TRANSPORTADORA OU CORREIOS.
GARANTIAS
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco através do BOTÃO Contato.
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E TROCAS
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos se ainda não despachados.
Em casos de troca ou devolução, caso o produto já tenha sido remetido, deve ser devolvido em sua embalagem original, inviolada, com todos os acessórios, no prazo máximo de 07 (sete) dias, onde a Loja Brasil deverá ser contatada no momento da desistência para informar procedimentos para troca. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de fretes. A devolução de produtos com embalagens abertas ou com sinais de uso não será aceita.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano, trocado em relação ao pedido, avariado e/ou danificado durante o transporte, entre em contato através do MENU CONTATO ou telefone. Se for comprovada a nossa falha ou problemas no transporte, faremos o estorno de todos os valores pagos, inclusive do frete. Mas é fundamental que, antes de realizar a devolução, entre em contato conosco para repassarmos as devidas orientações.
No caso dos produtos sob encomenda (personalizados), os cancelamentos, devoluções e trocas somente serão possíveis dentro do PRAZO DE CANCELAMENTO, correspondente a 07 (sete) dias após a confirmação do pagamento. Após este prazo, o produto entrará em linha de produção e o pedido NÃO PODERÁ MAIS SER CANCELADO, DEVOLVIDO ou TROCADO.
Para devolução de produtos de pronta entrega já despachados por Loja Brasil, o cliente deverá arcar com os custos de frete para a devolução. O cliente terá a obrigação de DEVOLVER A MERCADORIA EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, INVIOLADA.
Para quaisquer outros problemas detectados, favor entrar em contato conosco através do MENU Contato para lhe orientarmos sobre os procedimentos corretos a serem adotados.
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
PAGAMENTOS
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Pagseguro: Com o PagSeguro, o comprador tem inúmeras vantagens:
Pagamento Seguro
Você tem 14 dias para bloquear o pagamento caso o produto não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado. Saiba mais
Proteção de dados
Proteja seus dados financeiros
Compre sem informar o número do seu cartão de crédito para as lojas. Saiba mais
Parcelamento
Pague como quiser!
Utilize o meio de pagamento de sua preferência e ainda parcele suas compras no cartão em até 18x. Saiba mais
Conta
Facilidade e rapidez em suas compras
Com uma conta PagSeguro, você compra apenas com seu e-mail e senha.
Compre em milhares de lojas sem preocupações.
Você não precisa pagar nenhuma taxa para comprar com PagSeguro.
Saiba mais:
https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona.jhtml
Depósito bancário: Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados da conta bancária da empresa via e-mail. Para efetivar seu pedido, realize o depósito bancário na conta informada e nos informe, via e-mail, os dados do depósito (nº do pedido, valor do pedido e número de autenticação bancária). Em até 48 horas após o envio das informações do seu pagamento seu pedido será processado. Lembramos que o prazo para envio varia de acordo com cada produto.
ENTREGAS
Ao comprar em Loja Brasil você terá a tranquilidade e praticidade de receber seus produtos em casa, com segurança e economia. O frete é calculado de acordo com o peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Em alguns casos, precisaremos fazer a cotação do frete com as transportadoras. Se isso ocorrer, o valor do frete será informado posteriormente a compra, onde o valor poderá ser pago via transferência bancária.
RECEBIMENTO DA MERCADORIA
Importante!
Ao receber o produto em sua casa, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes e/ou facas para não danifica-lo, checando assim se não houve nenhum dano ou avaria no transporte.
Loja Brasil faz o possível para garantir o envio de produtos em perfeitas condições, mas como utilizamos serviços terceirizados de transporte, solicitamos que verifique se os mesmos se encontram em perfeito estado ao recebê-los.
Se, no ato do recebimento, você notar algum problema (produto quebrado, arranhando, com peças faltando etc.), POR FAVOR, NÃO RECEBA.
Anote no verso da nota fiscal a seguinte frase “PRODUTO EM DESACORDO COM MEU PEDIDO”, e relate, também por escrito, qual o problema específico apresentado pela mercadoria. Em seguida, nos informe imediatamente pelo formulário Contato (localizado no MENU, em nosso site), sobre o problema, fornecendo o número do pedido, nome completo e endereço de entrega.
Ao seguir as medidas acima explicitadas, o produto voltará à empresa para fazermos a correção do problema, e o enviaremos de volta o mais breve possível, sendo o custo de transporte de ida e volta, neste caso, por nossa responsabilidade.
A partir do momento que o cliente recebe e aceita o produto sem verifica-lo, o cliente esta avalizando que o produto chegou em perfeitas condições. Portanto, não aceitaremos reclamações posteriores.
PORTANTO, NO MOMENTO DA ENTREGA, CONFIRA TODOS OS ELEMENTOS E PEÇAS DO PRODUTO NA PRESENÇA DOS FUNCIONÁRIOS DA TRANSPORTADORA OU CORREIOS.
GARANTIAS
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco através do BOTÃO Contato.
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E TROCAS
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos se ainda não despachados.
Em casos de troca ou devolução, caso o produto já tenha sido remetido, deve ser devolvido em sua embalagem original, inviolada, com todos os acessórios, no prazo máximo de 07 (sete) dias, onde a Loja Brasil deverá ser contatada no momento da desistência para informar procedimentos para troca. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de fretes. A devolução de produtos com embalagens abertas ou com sinais de uso não será aceita.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano, trocado em relação ao pedido, avariado e/ou danificado durante o transporte, entre em contato através do MENU CONTATO ou telefone. Se for comprovada a nossa falha ou problemas no transporte, faremos o estorno de todos os valores pagos, inclusive do frete. Mas é fundamental que, antes de realizar a devolução, entre em contato conosco para repassarmos as devidas orientações.
No caso dos produtos sob encomenda (personalizados), os cancelamentos, devoluções e trocas somente serão possíveis dentro do PRAZO DE CANCELAMENTO, correspondente a 07 (sete) dias após a confirmação do pagamento. Após este prazo, o produto entrará em linha de produção e o pedido NÃO PODERÁ MAIS SER CANCELADO, DEVOLVIDO ou TROCADO.
Para devolução de produtos de pronta entrega já despachados por Loja Brasil, o cliente deverá arcar com os custos de frete para a devolução. O cliente terá a obrigação de DEVOLVER A MERCADORIA EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, INVIOLADA.
Para quaisquer outros problemas detectados, favor entrar em contato conosco através do MENU Contato para lhe orientarmos sobre os procedimentos corretos a serem adotados.